LEILÕES P. DIAS, LDA.

LEILOEIROS FILATÉLICOS

DESDE 1992 SINCE

Dias
Horas
Minutos
Segundos

80.º Leilão - Comunicado

COMUNICADO - CONDIÇÕES DE EXCEPÇÃO PARA O 80.º LEILÃO
 
Estimados clientes e amigos,
 
A situação da Pandemia “COVID-19”, obriga-nos a alterações nas nossas vidas quase todos os dias. Consequentemente a LEILÕES P. DIAS, LDA., obriga-se igualmente a cumprir com essas alterações, reguladas pela DGS e pelas Entidades Reguladoras. Contudo, estas mesmas regras à data do Leilão, poderão já terem sido de novo alteradas, pelo que não poderá ser imputada qualquer responsabilidade à Leilões P. Dias, Lda. no caso de alteração de alguma regra abaixo transcrita.
Assim sendo, o 80.º Leilão Filatélico e de Colecionismo, realizar-se-á dias 11 e 12 de Julho de 2020, ambas as sessões a começar pelas 15,15 horas. Pensamos que com este horário trará mais oportunidade a um maior número de clientes para participarem na Sala do Leilão, visto que nem todos terem interesse em todas as classes presentes no leilão.

Essas regras simplificando baseam-se fundamentalmente no seguinte:
A ocupação da Sala de Leilão não deverá exceder os 25 participantes. Este número exclui os nossos colaboradores. Devido a esta limitação, recomendamos a todos os interessados que entrem em contacto o mais breve possível com a Leilões P. Dias, Lda., reservando o seu lugar participativo.
A Leilões P. Dias, Lda. só autoriza a participação dos clientes no Leilão desde que estejam munidos de Máscara Social. Esta situação é obrigatória! A Leilões P. Dias, Lda. poderá disponibilizar máscaras aos seus clientes no caso dos mesmos não serem portadores, no entanto, esta situação poderá ficar em ruptura de stock, pelo que não se responsabiliza a Leilões P. Dias, Lda. se não existirem máscaras suficientes para todos os participantes.
A Leilões P. Dias, Lda. disponibiliza igualmente no seu espaço, dispensadores de Gel ou liquido semelhante para regular lavagem das mãos. A Leilões P. Dias, Lda. compromete-se na higienização dos seus espaços de modo a garantir o seu uso adequado.
Para evitar aglomerações, não haverá o habitual intervalo com serviço de “Coffee Breack” em nenhuma das sessões. Igualmente pelo mesmo motivo, os clientes poderão ter de esperar mais que o habitual para levantarem no final do Leilão os seus lotes adjudicados.
Este Leilão terá também participação via “On-Line” com imagem da Sala e do Leiloeiro, pelo que entre a venda dos lotes haverá um período de espera adicional de 10 a 15 segundos. Esta situação tornará o Leilão mais lento que o habitual. Naturalmente pedidos a todos a vossa compreensão.
As inscrições para participação no Leilão via “On-Line” terão de ser previamente inscritas atravéz da plataforma da “Bidspirit” em https://pt.bidspirit.com/leiloespdias (Língua Portuguesa) ou https://en.bidspirit.com/leiloespdias (Língua Inglesa), e serão previamente validadas pela Leilões P. Dias, Lda. Só a partir de 1 de Julho de 2020.
Relembramos igualmente que o nosso serviço de Licitação via Telefone mantêm-se ativo, contudo relembramos que a limitação de aceitação para este serviço deverá estar muito condicionada. A Leilões P. Dias, Lda. recebe como habitualmente propostas de licitação através da sua Página WEB, por FAX, pelos C.T.T., via Telefone no dia do Leilão com aceitação prévia, e agora também pela Plataforma da Bidspirit.
Provisoriamente o nosso horário tanto para expediente como para vistoria de lotes é o seguinte:
de 2.ª, 4.ª, e 6.ª-feira das 10,15 às 13h | 3.ª e 5.ª-feira das 10,15 às 13h e das 14h30 às 17,15h
Sábado, dia 4 de Julho de 2020 - das 10,15 às 13h e das 14h30 às 17,15h
Em caso de dúvida agradecemos telefonema para 213223460 | 466




pre-loading