LEILÕES P. DIAS, LDA.

LEILOEIROS FILATÉLICOS

DESDE 1992 SINCE

Dias
Horas
Minutos
Segundos

79.º Leilão adiado

Estimados clientes,

 

No seguimento das recomendações da Direção Geral de Saúde e do Governo Português, as quais têm entre outros a precaução quando ao distanciamento entre pessoas ou aglomerados em virtude da pandemia de Coronavírus (COVID-19), a Leilões P. Dias, Lda. decidiu encerrar o seu atendimento presencial ao público a partir de 2.ª-feira 16 de Março de 2020 no nosso escritório.

Por este motivo, igualmente se informam todos os clientes que o 79.º Leilão foi adiado de 21 de Março próximo para dia 4 de Abril, embora seja esta data ainda provisória e a ser reavaliada durante a próxima semana.

A vistoria de lotes, está desde este momento e até nova data a informar desactivada por motivos da referida segurança da saúde pública, contudo, pensamos que todos os lotes incluindo Colecções e Acumulações estão profusamente representados por imagens no nosso Portal.

 

Também pondera a Leilões P. Dias, Lda. caso não existão condições para realização do evento como leilão público em sala, o mesmo será feito à porta fechada, sendo consideradas as ofertas recebidas até à data e todas as posteriores como válidas para o efeito. Os canais para envio das ofertas de leilão recomendados são os de e-mail, FAX, e via Portal Leilões P. Dias, Lda. Deverão evitar o envio por correio devido às recentes normas aplicadas pelos C.T.T. quanto à entrega da correspondência.

 

Estamos crentes que com estas medidas estamos como é nosso timbre, em concordância com as entidades reguladoras, ASAE, entre outros, protegendo o bem-estar de todos, sejam clientes ou equipa Leilões P. Dias, Lda.

 

Até novas indicações de todos os reguladores em contrário, estaremos em contacto pelos meios adequados, mas naturalmente o da via telefónica será mais complicado devido à redução da matéria humana para o efeito. Recomendamos a via de e-mail.

 

Esta situação estará em vigor doravante até ao final deste mês de Março, sendo depois reavaliada toda esta situação. Sempre que se justificar, a Leilões P. Dias, Lda. enviará comunicado para o efeito.

 

Para segurança de todos, sigam e cumpram as recomendações em vigor das autoridades de saúde. Quando mais rápida esta situação estiver controlada, mais rápido poderemos voltar à normalidade das nossos vidas!

 

LEILÕES P. DIAS, LDA.

 PAULO DIAS, TERESA DIAS, PEDRO DIAS E EQUIPA




pre-loading